António Livramento


Homenagem ao Hoquista Português, António José Parreira Livramento. Nasceu a 28 de Fevereiro de 1943 em São Manços/Évora, faleceu a 07 de Junho de 1999 em Lisboa.

É Mundialmente considerado o melhor Jogador de Hóquei do Mundo de todos os tempos!

Foi também Treinador e Selecionador/Treinador da Seleção Nacional, de Hóquei em Patins.


quinta-feira, 26 de junho de 2014

António Livramento no Sport Lisboa e Benfica

António Livramento no Sport Lisboa e Benfica

Foto do acervo e enviada pelo Sr. Francisco Gonçalves

Caro amigo, aqui lhe envio mais uma foto 
que fui descobrir no meu baú de recordações!
Francisco Gonçalves

************************************
Caro amigo Francisco Gonçalves, 
agradeço-lhe imenso por me enviar esta relíquia. 
Lembro-me perfeitamente desta época, 
se não estou em erro deve ser de: 1967 / 1968, 
assisti a muitos jogos com esta equipa !
Grande abraço.

O Fundador e Administrador do blog e da Página no Facebook, 
Francisco Lavado



.


Mensagens populares

Related Posts with Thumbnails

ANTÓNIO JOSÉ PARREIRA LIVRAMENTO

ANTÓNIO JOSÉ PARREIRA LIVRAMENTO
Francisco Lavado, AGRADECE A VOSSA VISITA E COMENTÁRIOS, PRESTIGIANDO A MÉMORIA DO MELHOR HOQUISTA DO MUNDO: ANTÓNIO LIVRAMENTO